Feliz Pascoa!

Oie gente! Nesta Pascoa eu decidi colocar a mão na massa ao invez de pagar 34 reais num ovinho mixuruca ¬¬

Comprei 2 barras de 1KG + 1 pote de nutella para fazer o meu ovinho e o do Rod.

Vou aproveitar a leva e ensinar para vocês ^^

Vamos lá. Eu gosto de chocolate meio amargo então comprei uma barra desse Mavalério. Ele é bem gostoso e tem um preço em conta 8 reais o KG.



Cortei ele em pedaços e coloquei numa vasilha de vidro. Em seguida coloquei no microondas por 1 minuto na potência 70%.



Mexi ele e coloquei mais 1 minuto na potência 70%. o Suficiente para ele derreter por completo que nem na imagem a baixo:



Em seguida comece a colocar nas forminhas. Essa hora que começa a bagunça boa. Olha o Rod só na lambida XD



Tente colocar uma grande parte das forminhas de uma só vez.



Coloque na geladeira por 20 minutos.



Em seguida desenforme e coloque num tabuleiro com papel manteiga ou aluminio. ^^~



Deixe gelar na geladeira por mais 20 minutos e enrrole com pedaços de papel aluminio.



Eu fiz a festa com as forminhas de Fusca. Devo ser a unica menina do Mundo que vai ganhar Fuscas de chocolate na Pascoa \o/



Rod e Eu fizemos os nossos ovos. São com Nutella dentro. No Ovo é o mesmo esquema só que tem que colocar várias camadas. Nesse eu fiz com 3 camadas de chocolate, uma de nutella e mais uma de chocolate.



Eu virei uma criança brincando com chocolate ^^

AMEI Fazer isso!



Mas tem uma coisa, não quero ver chocolate por uns 2 dias XD Acabei enjoando de tanto ver chocolate XD

Feliz Pascoa a todos!

0 Comentários: