O Casamento Civil dos meus Pais

Geral deve estar se perguntando, como assim seus pais não são casados?? Aeee eu vou explicar a história longaaa...


ERA UMA VEZ dois primos que se conheciam desde a infãncia (Mama e Papa), cada um teve sua vida normalmente, ate que o dia Papa se casou com uma mulher (que eu sempre esqueço o nome), isso em 19quase80. Casamento vai, casamento vem eles se separaram normalmente, masss não assinaram o divorcio. Com o Tempo, a Ex do papa foi para os EUA e se casou, mudando o seu sobrenome e literalmente sumindo do mapa.

Em 1985 papa e mama decidem começar o rolo e um ano depois aparece eu na História!! HEY CHEGUEI!

Mama queria casar com o Papa, masss cadê a documentação do antigo divórcio? Cadê a MULHER? PUFT! Sumiu!!!

Em meados de 90, papa descobre que a mulher MORREU nos EUA, com o nome do ATUAL casamento. E ae a M tava feita: O governo brasileiro não reconhece a falecida como falecida e não libera o titulo de viuvo para meu pai. Logo se ele cassasse novamente seria teria 2 esposas ae o TJ poderia processa-lo. FUDEU TUDO!!

Passou-se 24 anossss até tudo se resolver: O governo dos EUA liberar um documento falando que a mulher morreu com o nome do segundo casamento, o cartório anular o outro casamento e liberar para casar novamente!

FINALMENTE Mama amarrou meu Pai de Vez!! É pai,
GAME OVER XD


Creedooo que história de novela!!!

Você só encontra na familia
Mansur! XD


Parabéns papa e mama!!


Beijusss





0 Comentários: